Coral IEC Santo Amaro




Nosso coral apresentando uma música no culto de louvor do dia 14/06/08.
(Obrigado André Moura pelo vídeo!)



Libertando-se da solidão - parte 4


3. Permita que a palavra de Deus lhe preencha a mente e o coração
Presbítero Heverton Agnelli

Agora que você já reconheceu seus sentimento e abraçou a fé, já pode mergulhar na Palavra de Deus.

A voz de Deus fala muito claro aos solitários. Você só precisa abrir as paginas do Velho Livro, como milhões de pessoas tem feito ao longo dos séculos. Essas pessoas encontraram consolo no Livro Santo, principalmente diante de momentos de conflitos, tanto internos como externos. Isso não é mais um chavão cristão, é a mais pura verdade! A Palavra de Deus lhe trará tranqüilidade e sustento em todos os momentos. Há muitas passagens maravilhosas que você pode ler nas horas da solidão. Difícil é saber por onde começar. (Sl 27.10 ; Hb 13.5,6). Estes versículos são só gotas, comparados ao imenso rio que é a Palavra de Deus.

Promessas, são tantas e tão belas que ninguém resistiria.

Profecias, são verdadeiras e tão diretas que penetram na alma de quem as lê.

Conselhos, são os mais sabeis possíveis, nunca vão ser encontrados em outros livros, pode procurar até na maior biblioteca do mundo e você verá, que só a Palavra de Deus os possui.

Ensinamentos, são os mais práticos e profundos. Mesclam simplicidade e força. Acessíveis, esse é o maior encanto. Desde que procurados com um coração aberto e uma mente em Cristo, até uma criança pode beber de seu conteúdo.

Esse é a Palavra de Deus, se você não a conhece, desculpe-me, mas eu questiono a sua comunhão. E se você já a conhece, mas permanece solitário eu questiono a sua compreensão. Quer recarregar sua bateria, vá primeiro à Palavra de Deus, não ande, mas corra e descubra um mundo cheio de coisas fantásticas que estão a sua espera.

Para refletir:
Você conhece a Palavra de Deus? Você compreende que ter contato com ela vai torna-lo um vencedor?

Palavra do Poderoso Deus:
“Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará...” (Jo 8.32).